Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Atração do Lollapalooza Brasil, IDLES lança novo videoclipe

Redação 89

Atração do Lollapalooza Brasil, IDLES lança novo videoclipe imagem divulgação

No mês passado, o IDLES lançou seu novo álbum CRAWLER – quarto e sucessor de Ultra Mono, de 2019. O disco foi produzido por Mark Bowen do IDLES ao lado de Kenny Beats e marcou uma verdadeira virada na evolução da banda, adicionando uma dimensão totalmente nova à música dos cinco britânicos.

Na sequência do single “The Beachland Ballroom” e do abrasivo “Car Crash”, eles lançam o novo single “When The Lights Come On”. Com seu ritmo motorik e linhas de baixo propulsivas, a faixa remonta aos dias em que o vocalista e letrista Joe Talbot tocava em casas de Bristol até a madrugada, perseguindo a festa noite adentro, sendo confrontado pela dura realidade ao acender das luzes.

Sobre a faixa, Talbot escreve: “’When The Lights Come On’ é nossa terceira oferta de Crawler. Um poema de luz e som explorando a luz fria do dia. Obrigado”. Assista ao vídeo de “When The Lights Come On” utilizando o player abaixo:

O IDLES é uma das grandes atrações o Lollapalooza Brasil 2022. A banda marcará presença no terceiro dia do evento, em 27 de março, mesmo dia das apresentações de Foo Fighters, Jane´s Addiction e Black Pumas. Atenção: últimos ingressos disponíveis, garanta já o seu!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS