Alluria: álbum de estreia “Invisible War” é oficialmente lançado nas plataformas digitais

Nesta terça-feira (14) foi lançado oficialmente nas plataformas digitais, o álbum de estreia da banda de Metal moderno, Alluria, Invisible War; ele está disponível nas plataformas digitais – e logo terá seu lançamento em CD divulgado.

O vocalista Rick Monteiro comentou sobre “Invisbile War”: “O álbum reflete nossa jornada desde o início do projeto; cada música teve seu processo particular de composição e cada uma delas funciona em sinergia com o restante. A produção e condução do nosso grande amigo Michel Oliveira foi fundamental para extrair a melhor performance de cada um de nós. O ambiente criado pelo tratamento dos timbres foi único da parte dele, com certeza foi uma honra trabalhar ao lado desse grande produtor”.

Um dos destaques desse trabalho é a faixa “A Burning Light in Silence”, que conta com a ilustre participação do vocalista Tom Zynski (It’s All Red) que divide os vocais com Rick Monteiro.

No mês passado a Alluria lançou o single e videoclipe de “Chasing Redemption”. O videoclipe foi gravado na sombria vila de Paranapiacaba, em Santo André. A produção do videoclipe foi totalmente independente, e foi dirigida pelo vocalista da Alluria, Rick Monteiro. A criação da capa do single é de autoria de Fernando Kao, guitarrista da banda (AQUI).

No player abaixo você confere Invisible War da Alluria, Invisible War na íntegra:

Redação 89: