Robert Plant e Alison Krauss apresentam set especial para série “Tiny Desk”

Robert Plant e Alison Krauss se reuniram 14 anos desde seu surpreendente e notável álbum Raising Sand e agora eles estão de volta ao Sound Emporium, o estúdio onde eles gravaram parte desse primeiro álbum e a totalidade de seu novo álbum Raise The Roof.

A dupla acaba de gravar uma sessão exclusiva para a série Tiny Desk, da NPR, a rádio pública dos Estados Unidos, junto de um elenco de estrelas de músicos, com Jay Bellerose na bateria, JD McPherson na guitarra, Dennis Crouch no contrabaixo, Stuart Duncan nas guitarras e ukulele e Viktor Krauss no baixo elétrico e guitarra.

O set musical traz os sons rockabilly de “Can’t Let Go”, uma canção originalmente gravada por Lucinda Williams e escrita por Randy Weeks. Para o segundo número, Plant relembra uma música que ouviu pela primeira vez quando tinha 15 anos de idade, um ótimo R&B de Bobby Moore & the Rhythm Aces. Ele e Alison colocaram seus corações e harmonias em uma cover dessa música, “Searching For My Love”. Alison assume a liderança na música final “Trouble With My Lover”, escrita por Allen Toussaint e gravada nos anos 60 por Betty Harris.

Confira no player abaixo essas incríveis interpretações de Robert Plant e Alison Krauss:

Redação 89: