Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jornal destaca “fragilidade” de Ozzy Osbourne em encontro de músicos

Redação 89

Jornal destaca “fragilidade” de Ozzy Osbourne em encontro de músicos imagem divulgação

O jornal britânico Daily Mail publicou neste fim de semana fotos de Ozzy Osbourne em um recente encontro de músicos em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Ozzy aparece nas imagens disponibilizadas pela publicação ao lado de Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers, e de Andrew Watt, produtor que assinou o mais recene álbum dele, Ordinary Man, lançado em fevereiro de 2020.

O Príncipe das Trevas surge com suas tradicionais vestimentas escuras e de cabelo levemente grisalho nessas novas fotos. O jornal escreveu que era nítida a fragilidade e dificuldade dele se locomover do músico devido à Doença de Parkinson.  No entanto, sua esposa Sharon disse em uma entrevista em setembro ao Daily Express que essa doença já está sob controle.

O grande problema enfrentado pelo lendário músico seria lidar com os traumas no pescoço e coluna. Ozzy teria de passar por cirurgias para tentar corrigir os problemas causados por uma queda sofrida em sua casa há dois anos.  “O que mais me empolga é o retorno do meu marido aos palcos. É pelo que mais rezo. Parte o meu coração o tanto que ele quer voltar. Está com saudade dos amigos, dos músicos, de seus companheiros. Ele sente falta dessa vida”, disse Sharon à publicação britânica.

No ano passado, Ozzy revelou que enfrentava uma “dor inacreditável” após o acidente doméstico. No entanto, o que mais preocupou o cantor nos últimos meses, foi sua DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) que o coloca em grande risco de pneumonia, caso desenvolva covid-19. Ele foi vacinado em fevereiro deste ano e evita sair de casa.  “Eu tenho enfisema, então se eu pegar esse vírus, tô ferrado”, disse ele à revista QG.

Aos 73 anos, Ozzy Osbourne pretende voltar aos palcos após se recuperar das intervenções cirúrgicas.

 



COMPARTILHE