Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depois de mais de um mês internado, Branco Mello, dos Titãs, volta pra casa

Redação 89

Depois de mais de um mês internado, Branco Mello, dos Titãs, volta pra casa imagem divulgação

Branco Mello, vocalista e baixista dos Titãs, publicou um post em seu perfil no Intagram neste domingo (12) para informar aos fãs que já recebeu alta hospitalar e se recupera em casa de uma cirurgia para a retirada de um tumor.

O músico publicou uma nota em sua rede social em 12 de novembro para dizer que o procedimento médico era necessário para a retirada de um tumor na hipofaringe, recidiva do anterior, que foi tratado em 2018. Ele precisou ficar internado para recuperação da operação e realização de sessões de fisioterapia.

“Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês”, diz a mensagem de Branco.

Ele já havia tranquilizado os fãs informando que o tumor, detectado num exame de rotina, encontra-se em estado inicial.

Branco ainda ficará afastado de suas atividades até sua completa recuperação da cirurgia. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial até o retorno de Branco aos palcos.

Fica aqui toda a nossa torcida para que Branco, que também é apresentador do Rock Bola 89, se recupere bem o mais rapidamente possível. Força, Branco!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS