Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Splippleman lança álbum gravado nos estúdios Abbey Road

Redação 89

Splippleman lança álbum gravado nos estúdios Abbey Road imagem divulgação

A banda curitibana Splippleman acaba de lançar seu novo álbum Still Night Blue via ForMusic Records. O projeto foi gravado nos lendários estúdios da Abbey Road, conhecido principalmente por ser onde os Beatles gravaram boa parte de seu repertório. Os curitibanos apresentam no álbum músicas que demonstram a emoção e abordagem eclética da banda, sempre com uma sonoridade clássica de rock.

Antecipando o álbum, o grupo já havia lançado singles que mostravam essa variedade – como o hino energético de “Goal”, ou a emocional “Morning Light”. Agora, o projeto completo inclui também faixas que caminham por outras sonoridades e sentimentos. Entre elas, estão “Nothing’s More Complete”, uma música com ritmos e melodias viciantes, e “Mr. Wellness”, um rock de arena grandioso.

Esse é o terceiro álbum de estúdio dos curitibanos, que gravaram seu primeiro trabalho, Welcome to the Magic Room também nos estúdios da Abbey Road.

Splippleman é Lincoln Fabrício (vocal), Fábio Serpe (guitarra, violão, backing vocals), Ricardo Bastos (baixo), Emanuel Lorenzzoni “Moon” (bateria) e Sérgio Justen (piano, teclado).

Ouça o álbum AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS