Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Wombats lança clipe para “Everything I Love Is Going To Die”

Redação 89

The Wombats lança clipe para “Everything I Love Is Going To Die” imagem divulgação

The Wombats revelou nesta sexta-feira (10) o videoclipe de seu single “Everything I Love Is Going To Die”, uma homenagem a viver ao máximo enquanto ainda podemos. A faixa é a mais recente oferta de seu quinto álbum de estúdio Fix Yourself, Not The World, com lançamento previsto para 14 de janeiro de 2022 via AWAL.

Inspirado na capa do álbum criada por eBoy, muitas vezes chamado de “padrinho da pixel art”, o vídeo animado dirigido pela RMV Productions mostra a cidade de 8 bits e os personagens do álbum ganhando vida.

Com base nos tons e texturas do pop moderno como New Order e The Cure, “Everything I love Is Going To Die” apresenta o vocalista Matthew “Murph” Murphy em sua forma mais irônica e surreal. “A música é sobre a impermanência da vida e, com isso em mente, a beleza de cada segundo que passa. A linha-chave para mim é ‘Icarus Was My Best Friend, So I’m Gonna Make Him Proud In The End’, que acho que é uma abordagem divertida de viver a vida em sua plenitude, embora as consequências disso possam ser terríveis. Certamente não um apelo ao niilismo, mas talvez um apelo à presença e à alegria que podemos encontrar em valorizar cada momento em que nos encontramos”, explica.

Utilize o player abaixo e curta esta novidade do The Wombats aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS