Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Faith No More cancela toda sua agenda de shows

Redação 89

Faith No More cancela toda sua agenda de shows Foto: Dustin Rabin

O Faith No More cancelou nesta sexta-feira (10) todos os seus próximos shows agendados para o ano que vem, incluindo sua presença em grandes festivais europeus.

Em um comunicado publicado em seu site oficial e compartilhado em suas redes sociais, a banda diz não estar preparada para se apresentar para as próximas turnês previstas para Austrália, Nova Zelândia e Europa.

“Tocar qualquer coisa menos que 100% depois de tanto tempo não é uma opção para nós. Pedimos desculpas a todos vocês que compraram ingressos, e somos eternamente gratos aos nossos fãs pelo apoio e compreensão”. diz o texto do Faith No More.

Em setembro, a banda foi forçada a cancelar shows planejados para os Estados Unidos com o vocalista Mike Patton alegando precisar de tempo para lidar com problemas de saúde mental.

“Tenho problemas que foram exacerbados pela pandemia que estão me desafiando agora. Eu não sinto que posso dar o que eu deveria neste momento e eu não vou dar nada menos que 100 por cento. Sinto muito aos nossos fãs e espero me restabelecer em breve”, disse Patton na ocasião (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS