Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Erasure anuncia três shows no Brasil: SP, Porto Alegre e Rio

Redação 89

Erasure anuncia três shows no Brasil: SP, Porto Alegre e Rio imagem divulgação

Ícones do synthpop, os caras do Erasure anunciaram uma turnê pela América Latina que, claro, passará pelo Brasil. São três apresentações agendadas para o território tupiniquim: dia 25 de julho no Espaço das Américas, em São Paulo; dia 27 de julho no Auditório Araujo Vianna, em Porto Alegre; e em 29 de julho no Vivo Rio, na Cidade Maravilhosa. Informações sobre ingressos AQUI.

A dupla formada pelo vocalista Andy Bell e o tecladista e guitarrista Vince Clarke trará ao Brasil a sua Neon Tour, que promove seu décimo oitavo disco de estúdio, Neon, lançado em agosto do ano passado via Mute Records.

Além dos shows no Brasil, o Erasure tocará na Cidade do México, Bogatá ( Colômbia), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). A recém-encerrada turnê europeia dos caras registrou uma série de shows esgotados no Reino Unido, que incluem a badaladíssima O2 Arena de Londres.

Contendo 10 novas canções registradas antes da pandemia em um estúdio de Atlanta, o novo álbum do Erasure engloba experiências que o grupo viveu ao longo das décadas. “Quero que as crianças agora ouçam essas músicas! Eu queria recarregar a sensação de que o pop/rock pode vir de qualquer pessoa”, explica Clark.  Ouça o disco novo AQUI. Recentemente, os videoclipes dos maiores clássicos do Erasure ganharam versão HD, confira abaixo:

Neste outro player tem o clipe de “Time (Hearts Full of Love)”, single inédito do Erasure que saiu no mês passado:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS