Tempers anuncia novo álbum e compartilha primeiro single “Unfamiliar”

Redação 89

Tempers anuncia novo álbum e compartilha primeiro single “Unfamiliar” Foto: Julia Khoroshilov

A dupla nova-iorquina formada por Jasmine Golestaneh e Eddie Cooper, Tempers, é especializada em um estilo elegante de synth-pop poético e à meia-luz. A banda acaba de anuncia que seu novo álbum New Meaning está previsto para 1º de abril via DAIS e compartilha o primeiro single do álbum, “Unfamiliar”.

Sobre a faixa, Jasmine Golestaneh revela: “’Unfamiliar’ explora a ideia de progresso e quais qualidades podem ser necessárias para atualizá-lo. Muitas vezes, a mudança é apenas uma reformulação das mesmas estruturas e convenções, a história se repetindo. Mas também no nível pessoal, é difícil não repetir os erros, os hábitos são tão sedutores. Eu estava pensando sobre o poder do espaço liminar e como construir uma tolerância à falta de familiaridade pode ser um ato revolucionário”.

Com sua produção própria New Meaning, Tempers apresenta um álbum sobre como navegar no desconhecido, mecanismos de enfrentamento e explorando a natureza da escolha. Suas dez faixas refletem sobre a criação de sentido como acesso à libertação em tempos de transição e perda. Especular sobre o potencial transformador que existe ao lado da dor de viver em um mundo que está em constante estado de crise.

O álbum será lançado com um livro complementar de artes e letras. Jasmine criou uma colagem feita à mão para cada música, traduzindo suas paisagens sonoras e temas líricos em imagens concretas. O livro foi publicado pela Old Habits Press. Pré-venda do álbum aqui: https://smarturl.it/new-meaning.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS