Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hot Flash Heat Wave libera novo single; ouça “Where I’m @”

Redação 89

Hot Flash Heat Wave libera novo single; ouça  “Where I’m @” imagem divulgação

Os caras do Hot Flash Heat Wave acaba de compartilhar “Where I’m @”, outra faixa de seu próximo álbum, Sportswear, que está previsto para sair em 11 de fevereiro de 2022.

Falando sobre o single, a banda escreveu: “Where I’m @ é sobre amor, crescimento e vontade de aceitar mudanças. Acho que é uma música importante porque parte de qualquer relacionamento saudável é a vontade de ouvir e tentar atender melhor às necessidades do outro, e os maiores presentes que alguém pode lhe dar é ver e trabalhar com você como você é, para trabalhar e crescer juntos. É uma história pessoal sobre um relacionamento que me ensinou muito sobre mim – e, no final das contas, a lição mais difícil que tive de aprender sobre esse relacionamento era sobre ficar bem sozinho em vez de buscar consolo de outra pessoa. Fui inspirado pela vulnerabilidade de Stevie Wonder em sua música e o sentimento alegre e esperançoso de verdadeira aceitação, que senti de outra pessoa e estou trabalhando para sentir por mim mesmo”.

Hot Flash Heat Wave é um trio norte-americano formado por Adam Abildgaard, Nick Duffy e Ted Davis, que construiu uma base de fãs leais e de constante repercussão nos últimos anos, com o EP Mood Ring (2019) sendo seu trabalho mais caleidoscópico até hoje. Fundindo as melodias do pop do passado com toques contemporâneos para criar algo verdadeiramente único, o grupo está apenas começando a criar seu próprio mundo sonoro.

O debut da banda em 2015, Neapolitan, foi feito na casa dividida pelos membros em San Francisco, com fortes influências da florescente cena de rock de Bay Area. O álbum seguinte, Soaked, mostra o Hot Flash Heat Wave se soltar com seu som, com influências de rock clássico e pop infiltrando-se em sua mistura; foi também o primeiro disco onde o trio teve total autonomia no estúdio.

Confira o novo single AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS