Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Planet Hemp revela títulos de três novas músicas: “Puxa fumo”, “Taca fogo” e “Distopia”

Redação 89

Planet Hemp revela títulos de três novas músicas: “Puxa fumo”, “Taca fogo” e “Distopia” imagem divulgação

O Planet Hemp prepara apresentações para esta sexta (10) e sábado (11) na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, prometendo mostrar suas primeiras músicas inéditas em 21 anos. Numa entrevista ao jornal O Globo, o vocalista Marcelo D2 comentou que a banda apresentará três novas cações, que estarão no próximo álbum que a banda lançará no ano que vem.

D2 revela que já tem 16 músicas prontas e três novas canções tiveram os seus nomes provisórios revelados: “Puxa fumo”, “Taca fogo” e “Distopia” , esta última contará com a participação do cantor Criolo na sua versão original de estúdio. O disco contará com a volta de Black Alien, em três ou quatro faixas. Já BNegão, estará de volta ao grupo.

Sobre o lançamento do novo disco que sucederá A invasão do sagaz Homem Fumaça, de 2000, ainda não há nada definido, porque os caras ainda estão analisando se disponibilizarão singles até a formação de um álbum completo ou lançarão o trabalho na íntegra de uma vez só.

Sobre a essência do novo trabalho, D2 garante que o Planet Hemp será o mesmo de sempre. “É quase como se o comissário Gordon, do Batman, projetasse no céu a folha de maconha e chamasse os maconheiros para ajudar nessa causa, que o negócio aqui está brabo”, resume o músico. Entrevista na íntegra AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS