Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

a-ha anuncia show extra em São Paulo

Redação 89

a-ha anuncia show extra em São Paulo imagem divulgação

Um dos grandes shows internacionais que prometem sacudir o Brasil no ano que vem é o da banda norueguesa a-ha. A expectativa é tão grande que a banda anunciou uma data extra em São Paulo para o dia 20 de março de 2022, no Espaço das Américas.

O novo show teve de ser marcado por conta a intensa procura por ingressos pra a performance de 19 de março, que teve os bilhetes esgotados. As comprar para a nova data já podem ser adquiridos em livepass.com.br.

Os shows da turnê em comemoração aos 35 anos do lançamento de um dos mais influentes álbuns da história da música pop acontecerão em Recife, no dia 10 de março no Classic Hall; em Salvador no dia 12 de março na Arena Fonte Nova; em Belo Horizonte, em 16 de março no Expominas; no Rio de Janeiro, em 17 de março no Qualistage; em São Paulo, nos dias 19 e 20 de março no Espaço das Américas; e em Curitiba, no dia 22 de março no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum Hunting High And Low apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. Adiada por causa da pandemia, a turnê do  a-ha recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS