Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a lançar novo álbum, The Cure anuncia seus primeiros shows de 2022

Redação 89

Prestes a lançar novo álbum, The Cure anuncia seus primeiros shows de 2022 imagem divulgação

Os caras do The Cure anunciaram nesta segunda-feira (06) uma grande turnê europeia de 44 datas que tem previsão de início para 6 de outubro em Riga, na Letônia, e que será finalizada em 11 de dezembro de 2022 na SSE Arena de Wembley, na Inglaterra.

Como esses são os únicos shows agendados no site oficial da banda, os fãs começam a especular que concertos nas Américas poderão ser anunciados para o primeiro semestre. Outra especulação, esta publicada pelo NME, é que o Cure deverá promover um aguardadíssimo novo álbum nessas apresentações do ano que vem.

No seu comunicado à imprensa, a banda também confirmou que o baixista Simon Gallup, que deixou o grupo brevemente no início deste ano, estará na formação. Saiba mais sobre a saída e o retorno dele AQUI.

Em junho, o vocalista Robert Smith abordou detalhes do próximo álbum da banda em uma entrevista ao The Sunday Times. De acordo com ele, esse novo trabalho também poderá representar o último do grupo. “A nova coisa do Cure é muito emocional”, disse Smith, acrescentando: “São 10 anos de vida destilados em algumas horas de coisas intensas. E eu não posso pensar que nunca vamos fazer qualquer outra coisa. Eu definitivamente não posso fazer isso de novo”, analisou.

Em outubro de 2019, a gente falou aqui no site da 89 que os planos do The Cure incluíam o lançamento não apenas de um álbum novo, o grupo trabalhava com a possibilidade de fazer três lançamentos.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS