Daniel Lima lança o single “Be Happy Now”

O cantor e compositor Daniel Lima acaba de compartilhar o single “Be Happy Now”. A faixa fará parte de seu novo EP, que sairá em 2022 pelo selo ForMusic Records. A canção é uma balada folk country, em que Daniel se aventura e explora uma letra e sonoridade mais radiante e esperançosa.

“Definitivamente não me vejo como um compositor de músicas felizes. Costumo ser atraído pelas canções tidas como tristes, melancólicas, que podem fazer chorar mas que também podem causar um alívio de catarse.”, reflete Daniel. Nesse novo single, o sentimento de catarse de suas composições ainda está presente, mas de um modo mais otimista: “É simples e direta, perfeita para um momento ao redor da fogueira, delicadamente gritando para que se seja feliz ali, agora, espantando tudo aquilo que possa ameaçar esta realização.”

Segundo o cantor, a música surgiu de um período prolífico de composição no início de 2021: “Era quase uma música por dia, estudando linguagens, testando caminhos, buscando me reconhecer e reconhecer no papel e nas cordas todos os sentimentos que estavam dentro de mim. A maioria deles vinha de um lugar mais escuro, porém em algumas canções eu encontrei uma fresta de luz. Uma chance de redenção.”

Em “Be Happy Now”, Daniel traduziu esta possibilidade não apenas em palavras, mas também em sonoridade e estética. Confira AQUI ou no player abaixo:

This post was last modified on 17 de dezembro de 2021 12:03

Redação 89: