King Hannah anuncia novo álbum e disponibiliza clipe do single “All Being Fine”

A dupla britânica formada por Hannah Merrick e Craig Whittle, King Hannah, anunciou o seu primeiro álbum I’m Not Sorry, I Was Just Being Me para 25 de fevereiro via City Slang.

O anúncio é acompanhado pelo lançamento do novo single “All Being Fine”. Originalmente inspirado por Smog e bandas lo-fi dos anos 90, a faixa atrai o ouvinte imediatamente com sua atmosfera otimista por fora, sinistra por dentro, o equivalente auditivo da abertura do clássico filme de David Lynch Blue Velvet – o dedo ensanguentado deitado na relva. O visual do vídeo, dirigido por Whittle, é uma combinação perfeita, apresentando a banda no seu melhor: enigmática, misteriosa, mas com humor ácido.

“All Being Fine” define perfeitamente I’m Not Sorry, I Was Just Being Me, encharcado como é em paisagens sonoras cinematográficas, muitas vezes imersivas e fora do feixe, pontuadas por versos que são românticas e sardônicas em iguais medidas. Escrito e gravado com os músicos Ted White, Jake Lipiec e Olly Gorman em apenas oito meses, o LP é um documento ousado, memorável e até surpreendente de um sonho compartilhado, uma ambição e uma visão realizada. I’m Not Sorry, I Was Just Being Me é uma estreia espetacular da dupla e uma indicação clara de que este é o início de uma longa e frutífera jornada para King Hannah, uma banda que faz música que vive em algum lugar entre o pop de Yo La Tengo e o belo drama de Sharon Van Etten.

This post was last modified on 17 de dezembro de 2021 12:03

Redação 89: