Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Com pegada folk, Tears For Fears apresenta seu novo single: “No Small Thing”

Redação 89

Com pegada folk, Tears For Fears apresenta seu novo single: “No Small Thing” imagem divulgação

Tears for Fears prepara a chegada de um novo álbum de estúdio intitulado The Tipping Point para o dia 25 de fevereiro. Depois de disponibilizar a faixa-título no início de outubro (AQUI), Roland Orzabal e Curt Smith lançaram nesta sexta-feira (03) mais uma nova música.

O novo single leva o nome de “No Small Thing” e traz uma sonoridade folk, bem distante do que os fãs da banda estão acostumados a receber. Ela foi a primeira música escrita pela dupla em décadas.

“No início de 2020, Curt e eu sentamos juntos cada um com seu violão. Era a primeira vez em décadas. Precisávamos de um encontro de mentes, uma reunião psíquica. Estávamos literalmente voltando para a prancheta procurando alguma profundidade, coração e alma com a qual completar nosso álbum. Curt veio com este simples riff folk/country, um pouco Dylan, um pouco Johnny Cash, e então saiu. Era o oposto do que estávamos tentando fazer há muitos anos – procurando o single de sucesso moderno e esquivo. Nos sentimos subitamente livres, livres e não mais nos preocupando com o mercado, com o sucesso, mas se baseando em influências de nossas infâncias. Foi nesse ponto que o álbum inteiro começou a se abrir”, diz Roland.

Curt acrescenta: “‘No Small Thing’ parece que poderia ter sido uma canção de um álbum folk acústico dos anos 70 ou 60 com como a faixa começa. O fato de nos sentirmos confiantes o suficiente para ir de lá até o fim da música para onde é apenas um caos absoluto fala dessa sensação de liberdade, e essa é a nossa zona de conforto musicalmente.

The Tipping Point representa o primeiro trabalho de inéditas da dupla Roland Orzabal e Curt Smith desde Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

No player abaixo você confere o novo single do Tears For Fears, que chega acompanhado de seu videoclipe oficial:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS