Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Apresentando nova integrante, Laika lança o single “Portos”

Redação 89

Apresentando nova integrante, Laika lança o single “Portos” imagem divulgação

A banda Laika apresenta sua nova formação com o single “Portos”, que chegou nesta sexta-feira (03) nas plataformas digitais pelo selo Marã Música.

Composta por Rafa Lago, Gui Costa e Gus Leles, a banda brasiliense agora conta também com a cantora Belle Kosmos, que assume os vocais ao lado de Gus. Belle é artista, musicista, compositora e cantora também de Brasília. Desde a infância tem contato com o meio artístico, o desenho, a poesia, os filmes e mais intimamente a música, com suas principais influências situadas no rock’n’roll, na psicodelia e brasilidades populares e experimentais. No seu tempo livre, sonha acordada com cenários apoteóticos e agora se torna a mais nova estrela da constelação luminosa Laika.

“Fico muito animada de estar agora na banda, expandindo meus horizontes e experimentando novos meios de expressão, é algo que eu sempre almejei fazer no meio artístico. Desde o início da nossa parceria nunca me senti uma “outsider”, muito pelo contrário! Me sinto inspirada e já muito acolhida por esses caras, e tenho certeza que as coisas que estão por vir são tão fantásticas quanto todo o material e caminhada da banda desde 2019. Vim pra somar nessa salada de fruta experimental.” Comenta Belle.

“Eu diria que a Belle já tá chegando com o pé na porta! Além da grande afinidade que já criamos como colegas de banda em tão pouco tempo, ela tem uma afinidade sonora incrível com a Laika. Nossas vozes dialogam de uma maneira muito interessante e as ideias também. Sinto que essa parceria, já tão forte em tão pouco tempo, só tende a ficar melhor. A sensação é a de que ainda vamos fazer coisas grandiosas com essa nova integrante, que já faz parte da Laika no fundo do coração.” Comenta Gus sobre sua parceira nos vocais da banda.

Além de apresentar Belle Kosmos aos ouvintes, “Portos” também chega com uma proposta instigante: “…é uma canção do mar, das aventuras, das possibilidades. É uma metáfora sobre experimentação, conhecimento íntimo e suas descobertas.” Conta Rafa Lago, que assina a letra. Ao lado de Gus Leles, o guitarrista também assina a composição e arranjo da faixa.

Ouça o novo single da Laika AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS