Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Wet Leg anuncia novo album e libera duas faixas

Redação 89

Wet Leg anuncia novo album e libera duas faixas imagem divulgação

Depois de lançar dois dos melhores singles do ano, Rhian Teasdale e Hester Chambers do Wet Leg foram catapultadas de seus confins na Ilha de Wight para locais esgotados em todo o Reino Unido e tendas lotadas em festivais, causando emoção vertiginosa aonde quer que fossem. Agora, a dupla está empolgada para revelar duas novas músicas junto com as notícias de seu álbum de estreia. O álbum se chama Wet Leg e será lançado em 8 de abril de 2022, via Domino.

As novas faixas são chamadas “Too Late Now” e “Oh No”. “Too Late Now”, uma canção épica em três partes, mostra um lado mais introspectivo da dupla, enquanto Teasdale discute contra aplicativos de namoro e TV em um mundo desordenado e desolado, antes de decidir ironicamente tomar um banho de espuma “para me colocar em um caminho melhor”. No magnífico glam-stomp de “Oh No”, Wet Leg explora notícias ruins às 3 da manhã. “Sabe quando você está jantando com alguém, e eles checam o telefone e simplesmente… vão?” diz Rhian. É um filme de ficção científica dos anos 80 destilado em dois minutos e 29 segundos.

Teasdale explica o que inspirou “Too Late Now”: “É sobre ir sonâmbula até a idade adulta. Eu nunca imaginei que minha vida adulta seria do jeito que é e acho que essa música reflete sobre algumas das pressões e puxões da vida. Às vezes eu realmente fico dentro da minha cabeça e tudo pode parecer muito para lidar. Acho que essa música é sobre aceitar que a vida pode parecer um pouco ruim de vez em quando. Talvez não se entregue a esse pensamento muito. Apenas reserve um tempo para você. Respire. Tome um banho. Pode fazer você se sentir um pouco melhor.”

O vídeo para “Too Late Now” – dirigido por Fred Rowson – mostra a banda teletransportada do espaço em busca do banho de espuma da iluminação, com elas vestidos adequadamente em roupões e exibindo fatias de pepino.

Assista ao clipe de “Too Late Now” no player abaixo:

Ouça “Oh No” neste outro player:

A arte de capa do álbum autointitulado do Wet Leg é a imagem que ilustra esta nota e a lista de faixas está aqui embaixo:
Being In Love
Chaise Longue
Angelica
I Don’t Wanna Go Out
Wet Dream
Convincing
Loving You
Ur Mum
Oh No
Piece of Shit
Supermarket
Too Late Now



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS