Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mergulhe no som de King Hannah, dupla de Liverpool elogiada pela imprensa internacional

Redação 89

Mergulhe no som de King Hannah, dupla de Liverpool elogiada pela imprensa internacional imagem divulgação

A dupla Hannah Merrick e Craig Whittle de Liverpool, também conhecida como King Hannah, recentemente revelou seu último single “A Well-Made Woman”, um poema sedutor e fantasmagórico, acompanhado por um visual simples e com o clima da música. A canção vem arrancando elogios da crítica especializada internacional através de publicações como The Guardian, Brooklyn Vegan e Clash Magazine.

“A Well-Made Woman” surge do poço da Americana assombrada, encontrando inspiração na interseção do folk lisérgico de Mazzy Star e Cowboy Junkies e a alquimia sombria de Smog e Codeine, mas despojada e refinada, reflexo do respeito da dupla pela potência da economia e pelo senso de humor negro. “A Well-Made Woman”, por exemplo, entra em uma sinistra linha de guitarra ao som de um ritmo vodu, enquanto Whittle mostra uma crescente tempestade de feedback, e a voz de Merrick envolve-se em torno de linhas como “I wanna be a mother one day… something tells me I’ll be waiting a long, long, long time”.

O vídeo produzido e dirigido por Whittle, entretanto, é outro exemplo do domínio da dupla de simplicidade excêntrica, com projeções surreais e cores supersaturadas trazendo a música para uma vida vívida e cinematográfica, como frames perdidos de um filme de Jodorowsky.

Utilize o player abaixo e conheça King Hannah aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS