Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters cancela show em local que recusou a adotar medidas de segurança contra covid-19

Redação 89

Foo Fighters cancela show em local que recusou a adotar medidas de segurança contra covid-19 imagem divulgação

Os caras do Foo Fighters anunciaram nesta terça-feira (3) uma turnê por 16 cidades da América do Norte com datas a partir de maio do ano que vem. Pouco tempo depois de fazer a publicação em suas redes sociais, a banda acabou cancelando um dos shows.

Segundo o grupo comandado por Dave Grohl, o cancelamento rolou devido ao fato de que a casa de shows em Mineápolis, que receberia sua apresentação, se recusou a adotar medidas de segurança contra a covid-19 determinadas pela banda.

“Devido à recusa do Huntington Bank Stadium em concordar com as medidas de segurança da banda contra a Covid, o Foo Fighters não poderá se apresentar naquele local”, escreveu o grupo em comunicado, deixando claro que está analisando um novo local na cidade para realizar seu concerto de forma segura.

O Huntington Bank Stadium localiza-se no campus da Universidade de Minnesota e, de acordo com a Blabbermouth.Net, não exige a utilização de máscara ou faz qualquer tipo de exigência de comprovante de vacinas ou testes negativos de covid. O show do Foo Fighters estava programado para acontecer em 3 de agosto de 2022 nesse local.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS