Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder anuncia turnê solo pelos EUA

Redação 89

Eddie Vedder anuncia turnê solo pelos EUA imagem divulgação

Eddie Vedder prepara o lançamento de um novo álbum solo intitulado Earthling, que chegará ao mercado em 11 de fevereiro de 2022 em 4 formatos diferentes: digital, vinil, CD e CD DEluxe.

Para promover esse seu novo trabalho, o líder do Pearl Jam anunciou uma breve turnê de seis datas pelos Estados Unidos ao lado de Glen Hansard, que se encarregará de fazer as aberturas dos concertos, que terão início em 3 de fevereiro e se estenderão até o dia 22 desse mesmo mês, com uma apresentação em Seattle.

Outra informação importante desses shows anunciados por Vedder é que a sua banda de apoio será a mesma o acompanhou no Festival de Ohana. Ou seja, um supergrupo estará ao lado dele: o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers),o guitarrista Josh Klinghoffer (ex-Red Hot Chili Peppers),o baixista Chris Chaney (Jane’s Addiction) e o guitarrista Andrew Watt (produtor do último disco de Ozzy Osbourne).

Sobre Earthling, Vedder estreou até agora com duas novas músicas, um modern rock chamado “Long Way” e  uma balada intitulada “The Haves”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS