Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Polícia realiza busca na casa de Marilyn Manson

Redação 89

Polícia realiza busca na casa de Marilyn Manson imagem divulgação

A casa do cantor Marilyn Manson em West Hollywood, os Estados Unidos, foi revistada pela polícia nesta segunda-feira (29), segundo realtou o site TMZ.

De acordo com a publicação, detetives da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Los Angeles revistaram a casa de Manson cumprindo um mandado de busca e não deram detalhes sobre a operação para a imprensa. No entanto, TMZ conseguiu apurar que Mason não se encontrava em casa no momento em que as autoridades apareceram por lá e apreenderam unidades de armazenamento de mídia, incluindo discos rígidos.

A busca ocorre após uma série de alegações de abuso físico e sexual feitas contra Manson por várias mulheres. O músico está atualmente enfrentando um total de quatro processos de agressão sexual depois que sua ex-namorada Evan Rachel Wood fez acusações públicas contra ele em fevereiro. Em abril, a atriz Esme Bianco processou Manson, alegando agressão sexual, abuso físico e tráfico humano. O processo mais recente, também com acusações semelhantes ao das demais mulheres, foi movido pela modelo Ashley Morgan Smithline.

Através de seu advogado, Manson nega todas as acusações, alegando que as supostas vítimas estão procurando ganhar dinheiro em um ataque coordenado contra ele.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS