Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ted Nugent critica comentários de Gene Simmons sobre não vacinados

Redação 89

Ted Nugent critica comentários de Gene Simmons sobre não vacinados imagem divulgação

O cantor Ted Nugent criticou as recentes declarações de Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, sobre as pessoas que se recusam a tomar vacina contra covid-19.  Numa entrevista ao podcast TalkShopLive, Simmons chegou a classificar os não vacinados de “inimigos”. De acordo com Nugent, esse tipo de comentário “foge da lógica e do bom senso”.

Falando ao canal do YouTube de Joe Pags, Nugent disse que respeita Simmons, mas o músico está enganado. “Ele está sendo sobrecarregado com mentiras, ódio e desinformação… só sei que eu amo Gene Simmons, eu vou ligar para ele e tentar consertá-lo”, comentou em transcrição feita pela Blabbermouth.Net.

Depois de passar muito tempo falando que a pandemia de covid-19 não existia, Nugent contraiu covid em abril deste ano e acabou declarando que “nunca teve tanto medo” em toda sua vida.

O cantor, que vinha fazendo campanha para negar a gravidade do vírus e criticar o uso de máscaras, deixou claro naquela ocasião que não tinha tomado a vacina e não iria tomar porque “ninguém sabe o que tem nela”.

No ano passado ele já havia causado mal-estar nas redes sociais ao fazer uma live dizendo que a pandemia não existe e compartilhando um meme de Homer Simpson em versão humana, que aparece “debilitado após ter tomado a vacina contra a Covid-19”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS