Hayley Williams fala sobre possível retorno do Paramore em 2022

Redação 89

Hayley Williams fala sobre possível retorno do Paramore em 2022 imagem divulgação

Hayley Williams, vocalista do Paramore, mexeu fortemente com a base de fãs da banda nesta última sexta-feira (27) ao falar sobre a possibilidade de um retorno em 2022.

Numa carta endereçada aos fãs, a cantora faz algumas percepções com relação ao momento em que a banda voltou para casa e expectativas com os dois álbuns lançados em época de pandemia. Além disso, deu a entender que o retorno do Paramore aos palcos vai rolar no ano que vem.

Confira trechos da carta em que Hayley Williams fala sobre o possível retorno do grupo em 2022 (via Tracklist.Com.Br):

Os últimos anos passaram rápido e ainda assim tanta coisa aconteceu. Quando a banda decidiu voltar para casa em 2018 para uma pausa estendida, pensei que ficaria em casa apenas recarregando as energias. Talvez viajasse por lazer em vez de pelo trabalho. Definitivamente, passaria muito tempo com minha família, colocando em dia cada momento do que acreditava que “normalidade” fosse.

No meio disso tudo, eu compus. O suficiente para 2 álbuns solo. O tipo de álbum que jurei nunca fazer! Porque como ousa alguém, principalmente eu, pensar por um segundo que minha lealdade ao Paramore diminuiu. Os garotos estiveram ao meu lado quase durante todo o processo. Se não estavam diretamente trabalhando comigo no projeto, estavam me encorajando. Até mesmo compus com alguns amigos de fora — mas muito conectados — do Paramore, que me ensinaram e me deram muito pelo que me inspirar. Petals não existiria se não fosse por Joey Howard, seu baixista, e uma bateria!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS