Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deep Purple lança “Turning To Crime”, seu primeiro álbum de covers

Redação 89

Deep Purple lança “Turning To Crime”, seu primeiro álbum de covers Foto: Anderson Carvalho

Pouco mais de um ano após o lançamento de Whoosh!, o Deep Purple surpreende com um novo trabalho de estúdio que leva o nome de Turning To Crime.

Produzido por Bob Ezrin, este novo lançamento, disponibilizado nesta sexta-feira (26) para os serviços de streaming, é o primeiro álbum de faixas que não foram escritas pela banda, ou seja, os caras apresentam uma coleção de músicas anteriormente gravadas por outros artistas.

Em outubro, para promover o novo disco, a banda disponibilizou um trailer para o documentário “Making of”, “Locked Up” (AQUI), no qual a banda aparece se divertindo ao pensar em novos arranjos para músicas que influenciaram seus integrantes.

Entre as faixas há coisas como “White Room”, do Cream,  “Let The Good Times Roll”, que fez sucesso com Ray Charles e Quincy Jones, e “Watching the River Flow”, originalmente gravada por Bob Dylan. Tudo com um novo tratamento sonoro dado pelo Deep Purple.

Destaque todo especial para a faixa que finaliza o disco. “Caught in the Act” é na verdade um medley de cinco canções, incluindo “Dazed and Confused”, do Led Zeppelin.

Utilize o player abaixo e curta este novo trabalho do Deep Purple aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS