Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tony Iommi, do Black Sabbath, lança novo single: “Scent Of Dark”

Redação 89

Tony Iommi, do Black Sabbath, lança novo single: “Scent Of Dark” imagem divulgação

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, lançou nesta quinta-feira (25) um novo single que leva o nome de “Scent Of Dark”.

Trata-se de sua primeira composição musical desde que escreveu “How Good It Is”, uma canção inspirada no salmo 133 da Bíblia, num parceria de 2017 com a Catedral de Birmingham, na Inglaterra (AQUI).

Sobre a nova composição, totalmente instrumental, Iommi falou: “Eu tenho o riff há um bom tempo e nunca tinha feito nada com ele, mas isso nos deu uma base para começar. Nós construímos a faixa com bateria programada no início e, em seguida, Mike Exeter fez baixo e teclados sobre ela e eu adicionei meus solos de guitarra, apenas para nos dar uma ideia de como poderia soar. Então adicionamos as cordas. Eu já tinha trabalhado com seções de cordas em álbuns do Sabbath antes, mas essa foi uma experiência totalmente nova.”

Além do single, que estreou nos serviços de streaming, Iommi prepara para o dia 29 de novembro o lançamento de uma fragrância em colaboração com a luxuosa casa de perfumes italiana Xerjoff (AQUI).

Confira no player abaixo Tony Iommi com “Scent Of Dark”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS