Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MORE GRLS lança 2ª temporada do podcast ‘Job Pra Ontem’

Redação 89

MORE GRLS lança 2ª temporada do podcast ‘Job Pra Ontem’ imagem divulgação

Na próxima sexta-feira, 26, a MORE GRLS, startup de impacto social sem fins lucrativos, lança a segunda temporada do ‘Job Pra Ontem’, o podcast que pretende não só discutir, como ajudar a resolver os grandes dilemas do mundo corporativo.

Cada episódio terá dois convidados que, juntamente com Camila Moletta (Design Director da Coca-Cola LATAM) e Laura Florence (Diretora Executiva de Criação da Havas Health & You), cofundadoras da instituição, vão discutir os temas e buscar soluções práticas.

Repaginado, o podcast amplia o escopo de debates, que antes era voltado somente para a área de comunicação, agora para o mundo corporativo. Por sua vez, o formato continua o mesmo: um briefing apresentado pelas cofundadoras, seguido por uma sessão de ideação com convidados e, ao final, o “job” entregue por meio de um resumo das melhores ideias que surgiram durante a conversa.

“Essa segunda temporada tem como público-alvo as pessoas que estão na liderança porque a gente acredita que quem está na liderança tem o poder e o privilégio de fazer mudanças a curto prazo e nós estamos precisando acelerar mudanças. Entender e agir faz parte da habilidade de um líder e este precisa estar por dentro dos conceitos que vamos tratar. O podcast busca trazer didaticamente esses assuntos para as lideranças”, explica Laura Florence.

Para o lançamento da segunda temporada, Camila e Laura trazem o tema Papel dos Brancos, com a participação de Cris Naumovs, consultora de criatividade e inovação na Apego Inc. Excepcionalmente nesse episódio, as apresentadoras não somente vão mediar o debate como, também, vão participar com contribuições, por entenderem que o racismo não é um problema dos negros, mas, sim, das pessoas brancas. “A Laura e eu nos sentamos à mesa para trabalhar também, não ficamos só mediando, por isso que tivemos apenas um convidado. Para esse primeiro episódio, nós, como duas mulheres brancas, buscamos entender qual o nosso papel na luta antirracista”, completa Camila Moletta.

Nessa temporada do podcast, o briefing foi elaborado pela Inesplorato, empresa de curadoria de conhecimento, com roteiro de Flavia Boggio, da Rede Globo, e produção de áudio da Mugshot, também produtora do podcast Mano a Mano, do rapper Mano Brown. Os seis primeiros episódios contam com patrocínio do Spotify Advertising. Para os últimos seis, a equipe da MORE GRLS ainda está à procura de apoio para a ajuda de custo da produção.

Na temporada 1 do ‘Job Pra Ontem’, foram lançados 12 episódios, patrocinados pelo Spotify For Brands, com produção do Mugshot, além de 42 convidados, entre celebridades, líderes de agências, anunciantes e iniciativas sociais mais relevantes do mercado.

Ficha Técnica:
MORE GRLS
Apresentação: Camila Moletta e Laura Florence
Produção executiva: Helen Menezes
Roteiro: Flavia Boggio
Curadoria de conteúdo: Inesplorato
Ilustração: Amanda Daphne
Conteúdo: Agência Somos
Motion design: TBC
Community manager: TBC
Mídia: Monique Reis

Spotify Advertising

Mugshot
Produção executiva: Gilvana Viana
Direção musical: Arthur Abrami
Comunicação/Co-direção de gravação: Nanda Carneiro
Coordenação/tráfego: Jaqueline de Paula
Produção musical: Chico e Bruno
Finalização: Henrique e Leandro

Sobre a MORE GRLS:
A MORE GRLS é uma startup um de impacto social, um propósito, um futuro desejável. Através de seus projetos e serviços, a MORE GRLS busca mudar a cultura conscientizando a liderança, criando oportunidades para o talento feminino e caminhando para um mercado mais justo e equânime. A plataforma de mapeamento de talentos e o podcast “Job pra Ontem” são alguns dos seus principais projetos. http://moregrls.com.br



COMPARTILHE