Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Stranger Things ganha pop-up stores em Nova York e Los Angeles

Redação 89

Stranger Things ganha pop-up stores em Nova York e Los Angeles Fotos: Rogéria Vianna

Por Rogéria Vianna, de Nova York

Coisas estranhas – e incríveis – acontecem. Stranger Things acaba de ganhar pela primeira vez pop-up stores oficiais em Nova York e Los Angeles. Os fãs da série que se tornou um fenômeno global podem viver a experiência de se sentir na própria história.

Ao entrar na loja, os visitantes terão a chance de explorar Hawkins e se envolver em um mundo misterioso e sobrenatural, com aquele clima de nostalgia dos anos 80 que é marca registada da série.

É possível encontrar produtos exclusivos e cenários interativos que reproduzem os locais mais icônicos de Stranger Things, como a sala da casa de Joyce, o baile Hawkins Middle’ Snowball Dance, o Starcourt Mall, o QG dos russos e o Upside Down (com direito a uma assustadora surpresa).

Entre as experiências oferecidas estão jogar fliperama no Palace Arcade, controlar o reator no laboratório russo, brincar de funcionário da sorveteria Scoops Ahoy e até testar os dentes afiados do Demogorgon.

Quem quiser levar uma lembrança para casa pode escolher uma das mercadorias exclusivas encontradas apenas na pop-up, como o cereal General Mills Stranger Things, embalado em caixas originais dos anos 80, os waffles Eggo (os preferidos da Eleven), as guloseimas que a turma de amigos adorava, produtos com o logotipo da Hawkins Middle School, além de uma grande variedade de bonecos colecionáveis, roupas personalizáveis e peças da linha assinada pela Netflix.

Como dizem em Stranger Things, “você não deveria gostar das coisas porque as pessoas te dizem para gostar”, mas dessa vez vale pena abrir uma exceção.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS