Quebrando tudo, The Crashing Brains lança “Reaper”

Os rockeiros da The Crashing Brains estão com tudo, lançando agora o clipe de seu mais novo single “Reaper”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube da banda.

“Essa é uma canção que fala sobre a libertação e o desprendimento de todos os sentimentos tóxicos que envolvem personalidade humana, como o egoísmo, ódio, além de vícios emocionais”, comenta o baterista Matheus Rapanha.

Comparada ao penúltimo lançamento “Clown”, “Reaper” é uma música que revela a verdadeira identidade musical da The Crashing Brains: um som mais pesado e com muita personalidade. A composição é assinada pelo guitarrista e fundador da banda Alef Silva, e foi inspirada na visceral “Breed”, que pertence ao clássico álbum Nevermind do Nirvana.

Após dois anos sem fazer apresentações ao vivo, devido a pandemia, a The Crashing Brains começa a se planejar para voltar aos palcos e prevê um show de lançamento de seu álbum Premeditated, para 2022. Eles também já foram confirmados para o line-up de um festival do ano que vem, que em breve será revelado. Boas notícias para todos os amantes de música!

Redação 89: