Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Di Ferrero anuncia live no Discord do projeto PowerJags

Redação 89

Di Ferrero anuncia live no Discord do projeto PowerJags imagem divulgação

Di Ferrero é o mais novo nome a se juntar ao projeto PowerJags, que lança no próximo dia 29 de novembro uma coleção de NFTs (tokens não-fungíveis) inspirados na onça-pintada, com 40% dos lucros revertidos para a AMPARA Silvestre, ONG que luta pela preservação da espécie.

Nesta terça-feira, a partir das 20h, Ferrero estará realizando uma live no Discord do PowerJags (AQUI). Além de tocar novas canções e sucessos de toda a sua carreira, ele ainda vai bater um papo com os usuários da rede sobre NFTs. A discussão seguirá o mesmo molde das realizadas pelo lendário skatista Bob Burnquist e a top model Isabeli Fontana, que recentemente movimentaram o canal do projeto.

“Reunir celebridades entusiastas de criptoativos e fãs num mesmo canal para gerar interação entre eles é o grande diferencial do Discord”, diz Junior Camargo, coordenador do PowerJags, que destaca que presenças como as de Ferrero, Bob e Isabeli  nesses bate-papos tem se mostrado fundamental para o fortalecimento do projeto. “Precisamos desse crescimento intenso, porque o foco é utilizar essa nova rede social [Discord] como ferramenta de educação do público sobre criptoativos. E quando você tem nomes de destaque mundial te dando dicas de como investir ou transformar a sociedade através de uma nova tecnologia, isso muda o jogo”, analisa.

O Discord do PowerJags tem mantido seus administradores ativos para interagir com os usuários do canal. Além de trocar ideias com investidores e entusiastas de NFTs, novos membros são orientados sobre como investir ou utilizar da melhor forma seus criptoativos. Para se conectar a esse canal, curtir a live de Di Ferrero e ainda saber detalhes do lançamento da coleção, acesse: https://powerjags.io.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS