Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock australiano: Ocean Alley retorna com “Touch Back Down”

Redação 89

Rock australiano: Ocean Alley retorna com “Touch Back Down” imagem divulgação

O grupo australiano Ocean Alley está de volta com seu novo single “Touch Back Down”. Infundido com seu som clássico ensolarado e groove contagiante, a nova canção é uma história sobre como transformar um negativo em positivo e sempre encontrar o lado melhor de um problema.

“Touch Back Down” foi escrita durante uma sessão de composição em Byron Bay, que só aconteceu depois que o Bluesfest foi cancelado em abril deste ano.

Boppy em seus compassos de abertura, a faixa apresenta uma melodia para cantar junto com guitarra vibrante e teclas, criando um calor e brilho que soam como o verão. Ele constrói um refrão enfático onde os vocais crescentes do vocalista Baden Donegal brilham e são pontuados por vocais de apoio harmonizados impressionantes.

Sobre o novo single, Baden compartilhou “É emocionante ter uma nova música lançada. Quanto mais discos escrevemos, mais podemos explorar nosso som e estilo, e é por isso que eles estão em constante mudança. ‘Touch Back Down’ dá uma vibração muito mais feliz do que qualquer single do Lonely Diamond e estamos definitivamente carregando essa energia otimista em nossas composições no momento. Ele fornece uma boa visão sobre a sensação que buscamos em termos de nosso próximo álbum.”

O guitarrista Mitch Galbraith acrescentou: “É mais divertido do que Lonely Diamond e queríamos que fosse assim. Depois da loucura dos últimos dois anos, queríamos ser menos sérios e escrever músicas que fizessem as pessoas se mexer em vez de pensar. Sentimos que poderíamos escrever música desta vez que fosse menos introspectiva e com um pouco mais de narrativa, então este é o primeiro gostinho da nova direção que nosso quarto álbum vai oferecer.”

Confira esta grande novidade do Ocean Alley utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS