Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deap Vally lança novo álbum e libera clipe da faixa “Tsunami”

Redação 89

Deap Vally lança novo álbum e libera clipe da faixa “Tsunami” imagem divulgação

Deap Vally, a dupla de Los Angeles formada por Lindsey Troy e Julie Edwards, está comemorandoo lançamento de seu magnífico terceiro LP, via Cooking Vinyl, e compartilha um novo clipe para “Tsunami”, retirada do LP.

O lançamento segue o single mais recente, “Perfuction”, e o brilhante “Magic Medicin”e, que está lindamente posicionado na playlist da BBC Radio 6 Music esta semana.

MARRIAGE (ouça AQUI) segue o sucesso da aclamada estreia de Deap Vally em 2013, Sistrionix, e de Femejism de 2016, bem como do LP de 2020 da banda com Flaming Lips as Deap Lips, uma conexão que acendeu a paixão da dupla por colaborações; uma paixão que continuou até os EPs recentes da banda em canções com artistas como Peaches, KT Tunstall, Jennie Vee (Eagles of Death Metal), Jamie Hince (The Kills), Savages, Warpaint e outros. A partir desses incríveis projetos colaborativos, as sementes de MARRIAGE foram plantadas.

Deap Vally fala sobre o novo álbum: “Estar em uma banda é como estar em um casamento: às vezes é mágico, às vezes é insuportavelmente desafiador. Para revigorar esse casamento, fizemos do terceiro álbum um experimento de flexão de gênero com novos colaboradores e instrumentação, que empurram os limites do que nos definiu anteriormente. MARRIAGE é nosso Rumspringa musical, se você quiser. Estamos nos libertando das rígidas restrições criativas nas quais existíamos anteriormente (dois membros, dois instrumentos, duas vozes). Escrever com o calibre de músicos que fizemos neste álbum – como jennylee, KT Tunstall, Peaches e Jennie Vee – foi uma experiência inesquecível, e estamos muito felizes por ter o resultado de nosso renascimento criativo eternizado em MARRIAGE.”

Confira o clipe de “Tsunami” no player abaixo:



COMPARTILHE