Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Plant e Alison Krauss lançam novo álbum e anunciam evento on-line

Redação 89

Robert Plant e Alison Krauss lançam novo álbum e anunciam evento on-line imagem divulgação

14 anos depois do aclamado álbum Raising Sand, o lendário Robert Plant e a cantora Alison Krauss uniram forças novamente e lançaram nesta sexta-feira (19) a sequência desse trabalho com Raise The Roof.

A produção do novo disco de 12 faixas é assinada mais uma vez por T Bone Burnett e conta com versões para músicas tradicionais da cultura dos Estados Unidos.

Raise The Roof apresenta predominantemente covers de músicas de lendas do folk, blues, country e soul music, incluindo Merle Haggard, Allen Toussaint, The Everly Brothers, Anne Briggs, Geeshie Wiley, Bert Jansch e muito mais.

O novo trabalho também conta com contribuições do baterista Jay Bellerose, dos guitarristas Marc Ribot, David Hidalgo, Bill Frisell e Buddy Miller, dos baixistas Dennis Crouch e Viktor Krauss, entre outros.

Cada uma das faixas desse trabalho é carregada de percussões e instrumentos acústicos que fazem uma atmosfera incrível na exploração de temas sensíveis, que na interpretação da dupla ganham um status de mensagens reflexivas.

Para promover a chegada de Raise The Roof, Robert Plant e Alison Krauss anunciaram um evento on-line gratuito programado para às 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira.  Nos players abaixo você tem o novo álbum na íntegra e o stand by do YouTube de Plant para o livestream:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS