Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marillion libera audição de novo single; conheça “Be Hard On Yourself”

Redação 89

Marillion libera audição de novo single; conheça “Be Hard On Yourself” imagem divulgação

O Marillion anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio batizado de An Hour Before It’s Dark, que sai em 4 de março de 2022 via earMusic. O 20º disco de estúdio da banda britânica ganhou nesta sexta-feira (19) o seu primeiro single, “Be Hard On Yourself”, disponibilizado para audição nos serviços de streaming.

O novo trabalho se propões a abordar questões que impactam nosso dia a dia depois da chegada da pandemia. “Apesar das contemplações aparentemente sombrias ao longo deste álbum – o vírus, a mortalidade, ciência médica, cuidados e Leonard Cohen (ha ha) – o sentimento geral da música é surpreendentemente otimista”, diz o vocalista Steve Hogarth no material de divulgação à imprensa.

Assim como seu antecessor, F*** Everyone And Run (F E A R), de 2016, An Hour Before It’s Dark foi gravado no Real World Studios de Peter Gabriel, que também forneceu o cenário perfeito para a seleção de cenas de bastidores em forma de um documentário sobre a produção do álbum e uma performance de “Murder Machines” do Real World que será lançado junto com o álbum.

Utilize o player abaixo e ouça “Be Hard On Yourself”, novidade do Marillion aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS