Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Human League: “Don’t You Want Me” ganha remix de 40 anos assinado por Purple Disco Machine

Redação 89

Human League: “Don’t You Want Me” ganha remix de 40 anos assinado por Purple Disco Machine imagem divulgação

O Purple Disco Machine remixou o lendário single da Human League “Don’t You Want Me” e disponibilizou a audição do single nesta sexta-feira (19) para as plataformas digitais. A homenagem marca o 40º aniversário do lançamento original da faixa, que ganhou nesta nova versão uma dose adicional de energia de pista de dança enquanto se mantém fiel ao original.

Lançada em 27 de novembro de 1981, “Don’t You Want Me” foi o single mais vendido daquele ano, atingindo o topo da parada britânica no natal, se tornado o quinto single mais vendido da década e atingindo no ano seguinte o número 1 na parada da Billboard.

“Não posso dizer o quanto estou feliz com o remix de ‘Don’t You Want Me’, porque sou muito fã do PDM”, explica Phil Oakey, vocalista da The Human League. “Eu tenho acompanhado Tino Schmidt por alguns anos, tanto por suas músicas originais e seus remixes fantásticos. Embora eu esteja feliz com esses remixes que são uma visão completamente alternativa ao original, estou realmente nocauteado que a mistura feita por Tino. Ela é a primeira desde o original que entende totalmente o espírito e o melhora enquanto, atualizando a faixa”, acrescentou.

Purple Disco Machine acrescenta: “Estou absolutamente honrado em remixar ‘Don’t You Want Me’. É simplesmente um dos melhores discos já feitos e eu estava desesperado para tocar uma versão nos meus sets de DJ por anos. Eu deliberadamente mantive meu remix fiel ao original como eu sabia que não poderia mexer muito com esses versos e refrões incríveis, pois eles entregam um reconhecimento e alegria tão poderosos do público. Já todo mundo canta as palavras de volta para mim quando eu toco nos meus sets de DJ! Espero ter trazido o suficiente do PDM para o processo para torná-la digna do 40º aniversário”.

Ouça abaixo um dos sons mais emblemáticos dos anos 1990 recebendo uma homenagem em forma de remix:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS