Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

David Bowie: novo filme contará com diretor de documentário de Kurt Cobain

Redação 89

David Bowie: novo filme contará com diretor de documentário de Kurt Cobain imagem divulgação

O diretor Brett Morgen, responsável pela cinebiografia Montage of Heck de Kurt Cobain (2015), é quem vai encabeçar um novo projeto de filme sobre David Bowie.

A informação é da revista Variety (via NME), que diz que Morgen passou os últimos quatro anos pesquisando sobre o artista e buscando preciosidades registradas em fotos e vídeos no meio de seus arquivos.

Uma fonte descreveu a obra à Variety como “nem documentário nem biografia, mas uma experiência cinematográfica imersiva construída, em parte, a milhares de horas de material nunca antes visto”.

O produtor de longa data de Bowie, Tony Visconti, também assinou contrato com o projeto, atuando como seu consultor musical. Membros da equipe de som por trás da cinebiografia de Freddie Mercury, Bohemian Rhapsody, também foram convocados para essa nova empreitada cinematográfica.

O título ou outros detalhes da produção  não foram revelados pela revista, o texto diz que Morgen está supostamente visando um lançamento do filme no Sundance Festival no final de janeiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS