Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Darkness lança novo álbum; ouça na íntegra “Motorheart”

Redação 89

The Darkness lança novo álbum; ouça na íntegra “Motorheart” imagem divulgação

The Darkness lançou nesta sexta-feira (19) Cooking Vinyl o seu novo álbum Motorheart, sétimo trabalho de estúdio e que sucede Easter Is Cancelled, de 2019.

Assim como qualquer outro trabalho do grupo, esse é um disco de extravagância imensurável de rock and roll, e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. Motorheart chega em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, tanto digitalmente quanto em CD. Há um álbum de vinil preto pesado ao lado de LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness.

Com um catálogo transbordando de ouro sônico e uma reputação ao vivo que a maioria das bandas só pode sonhar em alcançar, The Darkness se estabeleceu como uma das bandas de rock britânicas mais amadas e importantes de nosso tempo.

The Darkness apresenta a potência ao vivo de Motorheart em uma extensa turnê de 22 datas no Reino Unido até o fim do ano. Depois disso, o grupo partirá para promover seu novo disco ao redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS