Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

VIPER lança “Come On Come On”, 1º single da nova versão remixada e remasterizada de “All My Life”

Redação 89

VIPER lança “Come On Come On”, 1º single da nova versão remixada e remasterizada de “All My Life” Foto: MRossi

“Come On Come On” é o primeiro single do novo All My Life, clássico do VIPER lançado originalmente em 2007 que finalmente chega às plataformas digitais em versão remixada e remasterizada. Composição de Pit Passarell e Felipe Machado, a letra foi inspirada em The Outsider, clássico de terror do escritor americano H. P. Lovecraft.

Enquanto não sai o novo álbum da banda, atualmente em fase de mixagem, em Nova York, o público terá acesso a clássicos como “Miles Away”, “Love is All”, com participação de Andre Matos, e uma das baladas mais lindas do VIPER, “Violet”, entre outras.

All My Life traz a chamada V3, terceira formação clássica do VIPER que contou com Ricardo Bocci (vocais), Pit Passarell (baixo e vocais), Felipe Machado e Val Santos (guitarras) e Renato Graccia (bateria). O álbum foi produzido por André Cortada e Marcos Yukio, com co-produção de Theo Vieira. A nova versão foi remixada por Cortada e Yukio, com auxílio de Val Santos. A remasterização foi feita por Cortada. A capa do single é de João Duarte. O lançamento acontece via Wikimetal e FMLabs.

Confira esta novidade utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS