Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rod Stewart: é mais fácil a Escócia ser campeã da Copa do Mundo do que ele fazer parceria com Elton John

Redação 89

Rod Stewart: é mais fácil a Escócia ser campeã da Copa do Mundo do que ele fazer parceria com Elton John imagem divulgação

Rod Stewart se envolveu em uma discussão sobre a turnê de despedida de Elton John, quando a série de 300 apresentações foi anunciada, em 2018. Ele criticou o “amigo” numa entrevista na TV americana ao apresentador Andy Cohen, dizendo que se tratava de uma tentativa nada correta de fazer mais shows. “Isso é ser desonesto. Não é rock´n´roll”, disparou Rod na ocasião.

Elton acabou respondendo Rod em seu livro de memórias Me, lançado no ano seguinte, dizendo que não aceitaria um comentário sobre o espírito selvagem do rock de alguém que passou a maior parte da última década cantando músicas românticas e de natal.

Os dois, que não mantinham uma forte amizade, mas no passado quase chegaram a formar um supergrupo com Fredie Mercury, não se falam desde então.

Questionado se ele e Elton algum dia poderiam fazer uma parceria, Rod disse à agência de notícias PA (via Huff Post): “Sem chance. A Escócia tem mais chances de ganhar a Copa do Mundo [de futebol] do que isso acontecer. Não, não falamos mais. Se falarmos, faremos isso através da imprensa”. Ele acrescentou: “Acho que nem tenho mais o número do celular dele”.

É uma pena que uma colaboração entre esses dois grandes nomes da música internacional não deva realmente acontecer, pois mesmo veteranos ainda continuam produzindo muito. Rod Stewart, aos 76 anos, está promovendo seu novo álbum de inéditas, The Tears Of Hercules, lançado na última sexta-feira (AQUI). Elton John, de 74 anos, colocou no mercado no mês passado um disco de colaborações chamado The Lockdown Sessions (AQUI).

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS