Turnê mundial a caminho: Pearl Jam anuncia novas datas de shows na América do Norte

O Pearl Jam anunciou nesta quarta-feira (17) novas datas de shows pela América do Norte que vão substituir compromissos que o grupo inicialmente tinha marcado para sua agenda de 2020, que infelizmente foi devastada pela pandemia de covid-19.

A nova série de concertos tem início a partir de 19 de maio de 2022, quando os caras se apresentam em Toronto, no Canadá, e seguem para cumprir outras 16 datas em solo norte-americano até 19 de abril em Oakland, na Califórnia.

Novos shows ainda serão marcados a partir de maio de 2022, com suas datas e locais devidamente anunciados em suas redes sociais, diz o site oficial do Pearl Jam.

“Estamos confirmando que os shows previamente agendados na América do Norte começarão em maio de 2022”, diz um comunicado, que ainda agradece a “paciência dos fãs”.

Como a banda tem compromissos agendados entre junho e julho na Europa, a expectativa é que uma passagem pela a América Latina se concretize a partir de agosto ou setembro. Vamos ficar na expectativa!

Nessa nova série de concertos, o Pearl Jam vai promover seu novo álbum Gigaton, que foi lançado em 27 de março de 2020, dois dias depois de a Organização Mundial da Saúde ter decretado a pandemia.

Redação 89: