Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Genesis iniciam nova turnê pelos EUA e avisam: “Não somos como os Rolling Stones”

Redação 89

Genesis iniciam nova turnê pelos EUA e avisam: “Não somos como os Rolling Stones” imagem divulgação

O Genesis deu início à sua turnê pelos Estados Unidos com duas grandes apresentações nas noites desta segunda (15) e terça (16) no United Center de Chicago.

Intitulada The Last Domino Tour?, com uma interrogação no título, essa série de shows deixa no ar se será a última da banda que definiu o rock progressivo nos anos 1970 e se reinventou na década seguinte.

O vocalista Phil Collins está enfrentando problemas na coluna com seus 70 anos de idade, mas tem se mostrando bem o suficiente para as apresentações. Ele é apenas um ano mais novo que os outros dois membros fundadores da banda, o tecladista Tony Banks e o baixista/guitarrista Mike Rutherford.

Falando para o USA Today, Banks deixou claro que a idade é um fator que pesa neste momento de pegar a estrada. Sobre a turnê ser ou não a última da banda, deixou um recado aos fãs: “Eu diria que se você quiser ver o Gênesis, é melhor não adiar. Nós não somos como os Rolling Stones”.

O destaque da primeira performance em Chicago ficou por conta do clássico “Misunderstanding”, tocado ao vivo pelo grupo pela primeira vez em 37 anos. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS