Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Delicious Things”, do Wolf Alice, faz representação da vida em Hollywood

Redação 89

“Delicious Things”, do Wolf Alice, faz representação da vida em Hollywood Foto: Andy DeLuca

“Delicious Things” acaba de ser anunciada pelo Wolf Alice como sua mais nova música de trabalho. Parte de seu álbum indicado ao Mercury Prize Blue Weekend, que estreou em primeiro no Reino Unido neste ano, a canção é uma representação totalmente honesta da vida em Hollywood, apoiada por guitarras de shoegaze e cordas.

O videoclipe que acompanha a música foi dirigido por Jordan Hemingway (Gucci, Raf Simons, Comme Des Garçons) como parte de seu curta-metragem Blue Weekend, e encontra Ellie Roswell em uma corrida de táxi tarde da noite enquanto passageiros desconhecidos entram e saem.

Blue Weekend é a continuação de Visions Of A Life (2017), vencedor do Mercury, um disco que consolidou a posição da banda como uma das bandas mais animadoras do Reino Unido. Agora, com Blue Weekend, Wolf Alice, segundo a NME, “cimenta seu lugar no auge da música britânica”.

O álbum apresenta “The Last Man On Earth”, “Smile”, “No Hard Feelings” e “How Can I Make It OK?”, sendo um marco da banda londrina, considerando os dois discos anteriores que alcançaram o segundo lugar nas paradas e valeram à banda várias indicações ao BRIT Award e GRAMMY. Blue Weekend já está disponível via Dirty Hit, e disponível em todas as DSPs, vinil, CD & cassete.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS