Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Toto: hit “Africa” ultrapassa barreira de um bilhão de plays em plataforma de streaming

Redação 89

Toto: hit “Africa” ultrapassa barreira de um bilhão de plays em plataforma de streaming imagem divulgação

“África”, clássico da banda Toto, acaba de ultrapassar a barreira de um bilhão de streams no Spotify, segundo nota revelada pela plataforma.

O coescritor David Paich compartilhou uma mensagem sobre a procura da canção no ambiente digital: “Isso supera um sonho realizado! Obrigado à nossa família, amigos e fãs! ‘África’ é o resultado de um esforço de equipe no estúdio – resultando em magia musical… Sei que seu coescritor Jeff Porcaro estaria sorrindo e celebrando este momento conosco.” Os streamings acumulados do Spotify excedem 3,3 bilhões de reproduções.

A marca de um bilhão de “Africa” é atingida num momento em que o álbum em que essa faixa foi lançada, IV, se aproxima de completar seus 40 anos, em 8 de abril do ano que vem.

O Toto lançou recentemente “With A Little Help From My Friends” (AQUI), uma gravação de um show especial de 21 de novembro de 2020, quando o guitarrista Steve Lukather, o cantor Joseph Williams e Paich apareceram com a nova formação dpara um evento global originário de Los Angeles.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS