Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bob Burnquist se torna embaixador de projeto de NFT que luta pela preservação da onça-pintada

Redação 89

Bob Burnquist se torna embaixador de projeto de NFT que luta pela preservação da onça-pintada imagem divulgação

O premiado skatista Bob Burnquist lançou recentemente um canal geek próprio, o BobBurnquist.io, no qual ele utiliza NFTs (tokens-não fungíveis) para abordar não apenas seu esporte favorito, mas abrir um leque de opções para suas expressões criativas. As recentes e intensas ações no universo dos NFTs culminaram em uma nova parceria com o projeto PowerJags, que lançará em 29 de novembro, na plataforma OpenSea.io, uma coleção de criptoartes inspiradas na onça-pintada e que terá 40% de seus lucros revertidos para a ONG AMPARA Silvestre, que atua na preservação da espécie.

Bob foi anunciado como embaixador do projeto e tem ajudado na divulgação do PoweJags participando de discussões que rolam na rede social Discord, famosa por reunir amantes do universo de games e que recentemente ganhou destaque entre os entusiastas de NFTs. Ele tem se conectado ao servidor do PowerJags para promover giveaways (sorteio de criptoartes) e discutir com os usuários do canal as possibilidades de fortalecimento de comunidades em torno de criptoativos.

“O Discord é uma rede ampla na qual você pode reunir investidores para apresentar ideias que podem mudar o mundo. O projeto PowerJags é uma prova disso, porque utiliza a arte em busca de recursos para uma causa nobre, que é a preservação da onça-pintada”, destaca Bob, acrescentando que os NFTs são a nova fronteira para o impacto social. “As pessoas precisam saber que há uma revolução digital em todas as áreas: no mercado financeiro, nos esportes, nas artes. Falar sobre isso dentro de uma rede social democrática ajuda a acelerar o processo de entendimento de um novo mundo, que ninguém pode ficar de fora”, ressalta.

“Reunir celebridades entusiastas de criptoativos e fãs num mesmo canal para gerar interação entre eles é o grande diferencial do Discord”, diz Junior Camargo, Coordenador do PowerJags, que conta com a Top Model Isabeli Fontana como madrinha do projeto. “A presença do Bob e da Isabeli em nossos bate-papos tem se mostrado fundamental para o fortalecimento de nossa comunidade. Precisamos desse crescimento intenso, porque o foco é utilizar essa nova rede social como ferramenta de educação do público sobre criptoativos. E quando você tem nomes de destaque mundial te dando dicas de como investir ou transformar a sociedade através de uma nova tecnologia, isso muda o jogo”, analisa.

O Discord do PowerJags tem mantido seus administradores ativos a todo momento para interagir com os usuários do canal. Além de trocar informações e ideias com investidores e entusiastas de NFTs, novos membros são orientados sobre como investir ou utilizar da melhor forma seus criptoativos. Para se conectar a esse canal, acesse: https://powerjags.io.



COMPARTILHE