Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Jagger prevê nova turnê dos Rolling Stones para 2022

Redação 89

Mick Jagger prevê nova turnê dos Rolling Stones para 2022 imagem divulgação

Os Rolling Stones farão uma turnê no próximo ano se todos estiverem se sentido bem. Foi o que garantiu Mick Jagger numa nova entrevista à Mojo Magazine (via MusicNews.Com).

Os Stones estão atualmente completando suas últimas datas da turnê No Filter reprogramadas nos Estados Unidos, marcando sua primeira temporada sem o falecido baterista Charlie Watts, que está sendo substituído por Steve Jordan.

E o vocalista de 78 anos espera que ele e seus colegas de banda continuem se apresentando ao vivo enquanto estão todos em forma e curtindo a ideia de pegar a estrada para fazer shows. “Se as coisas estiverem bem no próximo ano e todos estiverem se sentindo bem para uma turnê, tenho certeza de que faremos novos shows”, disse Jagger, destacando que não deverão ser muitos concertos, já que Keith Richards tem 77 anos e Ronnie Wood 74 anos, portanto, a idade dos integrantes dos Stones é determinante nessa nova fase da banda.

Na mesma entrevista à Mojo, Richards admitiu que estava apreensivo em tocar sem Watts, que era seu “braço direito” e confessou que começou a pensar no fim do grupo pela primeira vez. No entanto, ele e Steve se deram muito bem rapidamente. “Do ponto de vista musical, ele é incrivelmente energético e maravilhosamente inspirador. Steve está muito ciente do lugar que está ocupando”.

Na noite desta segunda-feira (15) os Rolling Stones se apresentam em Detroit.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS