Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada por não pagamento de pensão

O cantor Marcelo Falcão se pronunciou na noite de sexta-feira (12) em seu Instagram após a decretação de sua prisão por não pagamento de pensão alimentar de uma filha. De acordo com nota do G1, a decisão foi expedida pela Justiça do Rio. O ex-vocalista do Rappa disse que nunca deixou de cumprir nada “perante a Justiça” e disse que o caso será esclarecido.

“Tá cheio de fofoquinha e mimimi com meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais. Aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá e aí aparece com os dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse ele.

“Sou um cara do bem, sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso. E estou aqui para falar porque tenho respeito pelos meus fãs. Então, todo amor do mundo pra vocês fãs que sempre acreditaram e acreditam em mim. Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar pra vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, afirmou ele. O cantor disse ainda que o processo corre em segredo de Justiça.

Nesta sexta-feira (12), Falcão estava em São Francisco, nos EUA, onde faz uma turnê até o dia 21. Pela decisão da Justiça do Rio Ele ficará 60 dias em prisão domiciliar e só pode sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A decisão é de segunda-feira (8) e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (11).

A ação foi proposta pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, e ultrapassa o montante de R$ 80 mil.

 

Redação 89: