Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada por não pagamento de pensão

Redação 89

Marcelo Falcão se pronuncia após ter prisão decretada por não pagamento de pensão imagem divulgação

O cantor Marcelo Falcão se pronunciou na noite de sexta-feira (12) em seu Instagram após a decretação de sua prisão por não pagamento de pensão alimentar de uma filha. De acordo com nota do G1, a decisão foi expedida pela Justiça do Rio. O ex-vocalista do Rappa disse que nunca deixou de cumprir nada “perante a Justiça” e disse que o caso será esclarecido.

“Tá cheio de fofoquinha e mimimi com meu nome e eu nunca deixei de cumprir nada perante a Justiça. Sempre fui cumpridor de tudo perante a Justiça. Agora, descobrir com 20 anos de idade, criada por outra pessoa, com nome de outra pessoa, não tive oportunidade de estar junto e tudo mais. Aí aparece porque é o tal do vocalista da banda lá e aí aparece com os dois pés no peito querendo destruir minha carreira”, disse ele.

“Sou um cara do bem, sou um cara honesto, ninguém vai conseguir fazer isso. E estou aqui para falar porque tenho respeito pelos meus fãs. Então, todo amor do mundo pra vocês fãs que sempre acreditaram e acreditam em mim. Eu sou cumpridor da Justiça e vou provar pra vocês ali na frente quem era realmente que estava errado. Porque eu nunca vou estar errado eu não aceito estar errado, sou cumpridor”, afirmou ele. O cantor disse ainda que o processo corre em segredo de Justiça.

Nesta sexta-feira (12), Falcão estava em São Francisco, nos EUA, onde faz uma turnê até o dia 21. Pela decisão da Justiça do Rio Ele ficará 60 dias em prisão domiciliar e só pode sair de casa para atendimentos médicos, em caso de necessidade. A decisão é de segunda-feira (8) e o mandado foi expedido nesta quinta-feira (11).

A ação foi proposta pela filha do cantor, Agatha Cristal Silveira, de 22 anos, e ultrapassa o montante de R$ 80 mil.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS