Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears anuncia turnê mundial

Redação 89

Tears For Fears anuncia turnê mundial imagem divulgação

O Tears For Fears movimentou sua base de fãs ao redor do mundo nesta sexta-feira (12) ao anunciar datas de uma turnê mundial, na qual promoverá seu novo álbum, The Tipping Point, que está programado para sair em 25 de fevereiro via Concord Records.

As datas anunciadas pela banda têm início em 20 de maio em Cincinnati, nos Estados Unidos, para uma série de 21 shows pela Terra do Tio San. Na sequência, a partir de 1º de julho, os caras partem para mais 15 compromissos no Reino Unido. Novas datas pela Europa serão reveladas em breve e a gente fica na torcida para que sobre espaço na agenda para uma turnê pela América do Sul até o final de 2022.

Nas apresentações anunciadas, o Tears For Fears contará com a abertura do Garbage nos Estados Unidos e de Alison Moyet em solo britânico. As vendas para os shows começarão em 19 de fevereiro (AQUI).

The Tipping Point representa o primeiro trabalho de inéditas da dupla Roland Orzabal e Curt Smith desde Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

No player abaixo você confere o videoclipe da faixa-título “The Tipping Point”, disponibilizado no início de outubro pela banda:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS