Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi, ganha versão em inglês com Derick Thompson (ex-Strive)

Redação 89

“Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi, ganha versão em inglês com Derick Thompson (ex-Strive) imagem divulgação

O vocalista norte-americano Derick Thompson (ex-Strive), está lançando no Brasil, via Blast Stage Records, o seu novo single e videoclipe de “First Mistakes”, regravação em inglês da música “Primeiros Erros”.

Com produção musical de André Kostta e clipe gravado em Arraial do Cabo (RJ), essa é a primeira vez em muito tempo que o artista lança uma nova música em suas plataformas digitais – no YouTube, são mais de 1 milhão de streams.

Também conhecida como “Chove”, “Primeiros Erros” é uma música composta pelo cantor Kiko Zambianchi e lançada no seu álbum de estreia, Choque, de 1985. A faixa já foi regravada também por artistas como Capital Inicial e Lobão.

Derick Thompson comenta: “Estou emocionado em colaborar com o compositor Kiko Zambianchi e o produtor André Kostta para levar a balada ‘Primeiros Erros’ ao mundo, em inglês, pela primeira vez. Como essa é uma das músicas do Brasil mais gravadas de todos os tempos, é uma oportunidade perfeita de demonstrar as proezas da música brasileira para o mundo, combinada com minhas profundas raízes do rock americano”.

Utilize o player abaixo e conheça “Primeiros Erros” em inglês:

Via TRM Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS